Telefone, Email All Going

Se. você for um Agente de Viagens parceiro faça o seu login.
Caso ainda não seja, registre-se aqui, e torne-se um!

Riviera Francesa, Alpes Suiços e Italianos - Tudo Incluído - 08 dias e 07 noites

Riviera Francesa, Alpes Suiços e Italianos - Tudo Incluído - 08 dias e 07 noites

Preço a partir de: R$ 7382

NOR-17

Incluso no Preço:

  • Circuito em moderno ônibus de turismo de acordo com o roteiro;
  • Acompanhamento de experiente guia de língua portuguesa desde o 2º dia ao 7º dia;
  • Hospedagem com café da manhã nos hotéis indicados ou similares;
  • Refeições indicadas no itinerário - 13 refeições (bebidas não incluídas);
  • Guia local em Gênova e Palácio Borromeu;
  • Visitas e entradas conforme programa;
  • Serviço de maleteiros à saída dos hotéis (1 peça de bagagem por pessoa);
  • Taxas de turismo, serviço e impostos locais.

Mais informações

  • Datas de Saídas Garantidas em 2017: ABRIL 08 - JULHO 16, 23, 30 - AGOSTO 06, 13, 20
  • Nos dias 10 e 24 de Julho, 07 e 21 de agosto e 04 e 18 de setembro, o roteiro realiza-se no sentido inverso, havendo alteração à ordem dos serviços, garantindo integralmente todos os serviços e visitas programadas (exceto panorâmica de Milão).

1º DIA – CHEGADA EM NICE

Chegada em Nice. Traslado ao Hotel Novotel Nice Centre **** ou similar. Jantar e hospedagem no hotel.

2º DIA – NICE / ÈZE VILLAGE / MONTE CARLO / NICE

Café da manhã no hotel. Tempo livre para atividades de gosto pessoal. Aproveite para conhecer o mercado matinal, percorrer a Promenade des Anglais e admirar uma das mais famosas praias da Côte D’Azur. Em hora a indicar, partida para Èze Village, através da Moyenne Corniche e suas belíssimas paisagens. Almoço em restaurante local. Depois, visitando a aldeia de Èze, verdadeiro ninho de águia, chegaremos ao jardim exótico, que não só reúne uma fabulosa coleção de cactos, como do alto dos seus 427 metros nos inebria pelo esplêndido panorama sobre o Mediterrâneo. Visita à Usine Laboratoire Fragonnard, um dos expoentes da indústria cosmética do sul da França. Em seguida partimos para o Principado do Mônaco, estado soberano desde 1297 quando François Grimaldi o arrebatou aos genoveses, para aí instalar a sua dinastia. Local onde se realiza o mais excitante circuito urbano de Fórmula 1, é conhecido pelo luxo, sofisticação e glamour. A visita orientada pelo nosso guia leva-nos a pé pelas ruelas da cidade, passando pelo Museu Oceanográfico, no passado dirigido por Jacques Cousteau, entrando na catedral onde repousam a malograda princesa Grace Kelly e seu esposo Rainier III, e terminando o passeio na praça do Palácio Grimaldi, com seus miradouros sobre a baía de la Condamine, sempre repleta de iates, ou o bairro de Fontvieille, espaço ganho ao mar nos anos 70. Jantar em restaurante local e prosseguimento para Montecarlo, onde além de entrar no cassino, pode-se apreciar os jardins, as belas fachadas e o “desfile” de carros de alta gama. Regresso a Nice e hospedagem.

3º DIA – NICE / ST. PAUL DE VENCE / CANNES / GÊNOVA

Café da manhãno hotel. Em seguida, partimos para a encantadora aldeia fortificada Saint-Paul de Vence, “pendurada” num esporão rochoso, entre os Alpes Marítimos e o Mediterrâneo, que nos deslumbra pelas suas ruelas medievais e variedade de pequenas galerias de arte. Foi morada do pintor Marc Chagall nos seus últimos 20 anos de vida. Conduzidos pelo nosso guia acompanhante, teremos tempo para passear pelas ruelas estreitas e sentir o seu charme. Depois, prosseguimento para Cannes, conhecida como a “estrela da Côte D’Azur”, famosa pelo Palácio dos Festivais, a marina com os seus luxuosos barcos de recreio e a avenida marginal Boulevard de la Croisette. Almoço em restaurante local. Continuação para Gênova - capital da Ligúria e maior porto marítimo de Itália. Jantar e hospedagem no Hotel NH Gênova Centro **** ou similar.

4º DIA – GÊNOVA / RAPALLO / PORTOFINO / RAPALLO / GÊNOVA

Café da manhã no hotel. Gênova é uma pérola a ser descoberta, uma jóia artística inesperada. Senhora dos mares até o século XVI e cidade natal de Cristóvão Colombo, usufruiu do comércio de mercadorias do Médio Oriente, (seda, pedras preciosas e especiarias) cobrindo-se de palácios barrocos e igrejas suntuosas. O nosso passeio acompanhado de guia local, começará com uma panorâmica de ônibus seguida de passeio a pé. Da Piazza Ferrari, que com sua fonte monumental, o Teatro da Ópera, atravessando o Palácio Ducal, faz-se a ligação entre a cidade moderna e a antiga. Depois, as intrincadas e castiças ruas do bairro mercantil levar-nos-ão à Catedral de São Lourenço e à Via Garibaldi, uma elegante artéria genovesa com palácios dos séculos XVI e XVII. Finda a visita, partimos em direção a Rapallo onde almoçamos em restaurante local. De tarde, embarcamos numa viagem até à pitoresca enseada de Portofino, local de encontro das estrelas do cinema mundial. Em hora a indicar, retorno de barco a Rapallo e posteriormente a Gênova. Jantar e hospedagem no hotel. Caso as condições de navegabilidade obriguem a suspensão dos traslados marítimos no Golfo do Tigullio, Portofino será substituído por Santa Margherita Ligure.

5º DIA – GÊNOVA / MILÃO / COMO / MONTANO LUCINO

Café da manhã no hotel. Partida em direção a Milão, capital da finança e da moda italiana, para admirar a imponente Catedral de Nossa Senhora de Milão, as Galerias Vittorio Emanuelle e o Teatro Scala, o mais famoso teatro de ópera do mundo. Almoço em restaurante local. Em hora a indicar, partida para Montano Lucino, com breve parada em Como para fotografar e deambular nas margens do seu belíssimo lago. Chegada a Montano Lucino, jantar e hospedagem no Hotel Cruise **** ou similar.

6º DIA – MONTANO LUCINO / ST MORITZ (BERNINA EXPRESS) / TIRANO / MONTANO LUCINO

Café da manhã no hotel. Partida para a Suíça, percorrendo estradas alpinas e o Maloja Pass, para chegar a St. Moritz, famosa estância de esqui situada a 1.822 metros de altitude. Almoço em restaurante local. No início da tarde, embarque num dos mais famosos trens alpinos, o Bernina Express que, através de maravilhosas paisagens, nos levará até a localidade italiana de Tirano. Regresso a Montano Lucino, jantar e hospedagem no hotel.

7º DIA – MONTANO LUCINO / LUGANO / ILHAS BORROMEU / BAVENO OU STRESA

Café da manhã no hotel. Partida para a cidade Suíça de Lugano, também ela situada nas margens de um lago, que pela quantidade de cerejeiras na região, foi pelos romanos apelidada de Ceresio. Tempo para passear no Parco Cívico e nas ruas de arcadas do centro antigo. Almoço em restaurante local e partida para Stresa, pequena estância de veraneio em tempos visitada pela Rainha Victoria. Chegada e embarque para as Ilhas Borromeu, primeiro passando pela Ilha dos Pescadores e depois pela Ilha Bella, onde se visita o Palácio Borromeu, com guia local, belíssima e invulgar construção do século XVIII, com surpreendentes jardins em socalcos. Ao final da tarde, transporte de lancha para a costa e continuação para Stresa. Chegada, jantar e hospedagem no Grand Hotel Simplon **** ou Grand Hotel Dino **** ou similar.

8º DIA – BAVENO OU STRESA / MILÃO

Café da manhã no hotel. Em horário a combinar, traslado privativo até o aeroporto. FIM DA VIAGEM