Telefone, Email All Going

Se. você for um Agente de Viagens parceiro faça o seu login.
Caso ainda não seja, registre-se aqui, e torne-se um!

Itália Maravilhosa, Suíça e Paris - 15 dias e 14 noites

Itália Maravilhosa, Suíça e Paris - 15 dias e 14 noites

Preço a partir de: R$ 11132

Experiente guia privativo.
NOR

Incluso no Preço:

  • Circuito em moderno ônibus de turismo de acordo com o roteiro;
  • Traslados em Roma e Paris
  • Acompanhamento de experientes guias de língua portuguesa desde o 1º dia (no hotel) ao 7º dia e do 9º dia (no hotel) ao 14º dia;
  • Hospedagem nos hotéis indicados ou similares, em base de duplo;
  • Todos os cafés da manhã buffet;
  • Refeições indicadas no roteiro – 09 refeições (bebidas não incluídas);
  • Guias locais selecionados em Roma, Vaticano (Museus do Vaticano + Capela Sistina), Florença e Paris;
  • Restantes visitas orientadas pelos nossos guias privativos em: Assis, Siena, Verona, Pádua, Veneza, Milão, Zurique, Lucerna, Berna, Gruyères, Genebra e Dijon;
  • Visitas e entradas conforme roteiro;
  • Serviço de maleteiros à saída dos hotéis (1 peça de bagagem por pessoa);

Mais informações

  • Datas de Saídas para 2016:ABRIL 23 - MAIO 07 - JUNHO 18 - JULHO 02 - AGOSTO 27 - SETEMBRO 10

1º DIA – CHEGADA EM ROMA

Chegada em Roma. Traslado ao Hotel Barceló Aran Mantegna **** ou similar. Mais tarde, encontro com o guia privativo de língua portuguesa que acompanha a viagem até ao 7º dia. Jantar e hospedagem no hotel. Depois do jantar, possibilidade de efetuar um passeio noturno em Roma (opcional).

2º DIA – ROMA

Café da manhã buffet no hotel. Dia livre. De manhã poderá participar numa excursão facultativa à igreja de São Paulo Extramuros, uma das quatro Basílicas com Porta Santa, a Castelo Gandolfo, para onde Sua Santidade se retira durante o verão e as colinas de Frascati, com vilarejos que parecem retirados de filmes de Visconti ou Fellini. A tarde poderá ser passada em visitas de gosto pessoal, compras ou passeio pela belíssima Piazza di Spagna e quarteirão dos famosos costureiros. À noite, possibilidade de participar num jantar com música ao vivo (opcional). Hospedagem no hotel.

3º DIA – ROMA / VATICANO

Café da manhã buffet no hotel. Dia inteiro de visita de Roma “A Eterna”, com guia local, ao interior do incomparável Museu do Vaticano e da Capela Sistina, onde Miguel Ângelo pintou a sua genial visão da Criação, à Praça e Basílica de São Pedro, o Coliseu, com paragem para admirar esta imponente ruína da época do Império (exterior), bem como o Arco de Constantino, o Circo Máximo, a Colina do Palatino e o interior da Igreja de Santa Maria Maior. Retante da tarde livre para atividades de gosto pessoal. Jantar e hospedagem no hotel.

4º DIA – ROMA / ASSIS / SIENA / FLORENÇA

Após o café da manhã buffet, partida para Assis. Visita desta bela e mística localidade com destaque para a Basílica de São Francisco, famosa pelos seus frescos e que abriga o túmulo e relíquias do fundador da Ordem dos Franciscanos. Em hora a combinar, saída em ônibus para almoço em restaurante local com gastronomia da região da Umbria. após o almoço, partimos para Siena. Visita desta magnífica cidade medieval, passando pela Piazza del Campo, onde se realiza o famoso Palio delle Contrade e pela Catedral (sem entrada). Ao fim da tarde, prosseguimos para Florença. Jantar e hospedagem no Grand Hotel Mediterraneo **** ou similar.

5º DIA – FLORENÇA

Café da manhã buffet continental no hotel. Visita com guia local a este extraordinário repositório de arte, berço do Renascimento, terra de Leonardo da Vinci, Michellangelo, Giotto, Dante e Machiaveli, entre outros. Durante a visita, teremos oportunidade de admirar a Catedral de Santa Maria del Fiore, o Batistério com as célebres Portas do Paraíso, a Igreja de Santa Cruz, Panteão dos Grandes de Itália, a Piazza della Signoria e a Ponte Vecchio. Almoço em restaurante local. Restante do tempo livre para visitas de gosto pessoal. Sugerimos uma excursão opcional a Pisa, com visita do exterior do famoso conjunto arquitetônico na Piazza dei Miracoli, mais conuecida como Piazza del Duomo, nomeadamente, a Catedral, com a bela fachada e a Torre Inclinada, onde Galileu estudou as leis da gravidade (facultativo). Regresso a Florença e hospedagem no hotel.

6º DIA – FLORENÇA / VERONA / PÁDUA / VENEZA - MESTRE

Após o café da manhã buffet continental no hotel, daremos início à viagem para Verona, onde conheceremos a pé esta cidade imortalizada por Shakespeare em "Romeu e Julieta". Passamos pela Praça Bra com as suas esplanadas, Arena Romana, Piazza delle Erbe, Piazza dei Signori e a Casa de Julieta, onde os apaixonados do mundo inteiro depositam as suas juras de amor eterno. Prosseguimos para Pádua. Visita à Basílica de Santo Antônio, com as suas cúpulas bizantinas, que alberga o túmulo e as relíquias do santo padroeiro. Em hora a combinar localmente, partida para Veneza - Mestre. Chegada, jantar e hospedagem no Hotel Novotel Veneza Mestre Castellana **** ou similar.

7º DIA – VENEZA - MESTRE / VENEZA / MILÃO

Café da manhã buffet e partida para o cais, onde uma lancha privativa nos levará a fazer um passeio de barco na lagoa de Veneza, passando pela Ilha do Lido, onde tem lugar o famoso festival de cinema, as Ilhas da Giudecca e de San Giorgio Maggiore, onde o famoso arquiteto Andrea Palladio construiu a igreja com o mesmo nome, além das Ilhas S. Servolo e S. Clemente, onde eram acolhidos os peregrinos regressados da Terra Santa. Desembarque e início de uma visita panorâmica a pé à cidade de Veneza, "A Sereníssima". O Palácio Ducal, a Praça e o exterior da Basílica de São Marcos, a Ponte dos Suspiros, entre outros, farão parte desta visita. Tempo livre para visitas de gosto pessoal. Sugerimos passeio facultativo de gôndola pelos famosos canais de Veneza (opcional). Em hora a combinar, continuação para Milão e breve panorâmica da cidade, capital da finança e da moda italiana, para admirar a imponente Catedral de Nossa Senhora de Milão, as Galerias Vittorio Emanuelle e o Teatro Scala, o mais famoso teatro de ópera do mundo. Jantar em restaurante local e hospedagem no Hotel NH Verdi **** ou similar.

8º DIA – MILÃO

Café da manhã no hotel. Mudança de hotel para o NH Machiavelli ****, ou similar. Dia completamente livre para atividades de gosto pessoal. Hospedagem. Encontro com o nosso guia privativo que acompanha a viagem até ao 13º dia.

9º DIA – MILÃO / ZURIQUE / LUCERNA

Café da manhã buffet no hotel. Neste dia dirigimo-nos para o norte, para a Suíça. Saída em direção a Zurique. Chegada e visita panorâmica, orientada pelo nosso guia privativo, passando pelas margens do Rio Limmat com seus bairros medievais, Catedral, igreja de Maria, a famosa Bahnhofstrasse e lago de Zurique. Partida para Lucerna, cidade nas margens do lago dos Quatro Cantões, rodeada de montanhas verdejantes, que lhe conferem todo um cenário natural de grande beleza, pelo que é considerada uma das mais bonitas cidades da Suíça. Traslado para o Grand Hotel Europe **** ou similar. Jantar e hospedagem.

10º DIA – LUCERNA

Café da manhã buffet no hotel. Seguiremos a pé para um passeio orientado pelo nosso guia privativo, onde destacamos a Ponte da Capela (marco da cidade), a Ponte do Moinho, a igreja dos Jesuítas, a Praça do Mercado do Vinho e a Prefeitura. Restante do tempo livre para visitas ou compras. Possibilidade de participar de um passeio de barco (opcional) no lago de Thunsee, desde Interlaken até Spiez, com cenários de montanhas arborizadas, glaciares e aldeias onde as suas igrejas e castelos medievais são complementos de uma sucessão de paisagens deslumbrantes. Hospedagem.

11º DIA – LUCERNA / BERNA / GRUYÈRES / MONTREUX / VILLARS-SUR-OLLON

Café da manhã buffet no hotel. Partida para Berna. À chegada, faremos um passeio a pé pela capital da Confederação Helvética, com destaque para as inúmeras arcadas medievais classificadas pela UNESCO. Prosseguimos para Gruyères, já na Suíça Francesa, localidade típica, famosa pela gastronomia. Tempo livre para visita e almoço (não incluído). Oportunidade para experimentar a famosa fondue ou raclette. Continuamos para Montreux. Tempo livre para passear à beira do Lago Leman. Seguimos para Villars-sur-Ollon, na montanha. Jantar e hospedagem no Hotel Eurotel Victoria **** ou similar.

12º DIA – VILLARS-SUR-OLLON / GENEBRA / DIJON

Café da manhã buffet no hotel. Saímos em direção a Genebra. À chegada, início da visita panorâmica desta cosmopolita metrópole - a mais importante cidade suíça de língua francesa - nas margens de grande beleza e muito bem cuidadas do lago de Leman, com destaque para a Genebra Internacional, onde se encontra o edifício das Nações Unidas, bem como a sede da Cruz Vermelha / Crescente Vermelho, entre outras importantes organizações mundiais. Prosseguimos com um passeio a pé pelas ruelas da zona antiga da cidade, passando pela histórica Catedral de São Pedro e continuando até ao Parque dos Bastiões onde se encontra o monumento dos Reformadores. Resto do tempo livre para atividades a gosto pessoal. De tarde, continuamos para Dijon, já na França, cidade conhecida pela famosa mostarda. Hospedagem no Hotel Campanile Dijon Congrès Clémenceau *** ou similar.

13º DIA – DIJON / PARIS

Após o café da manhã buffet no hotel, saída para o centro de Dijon para, junto com o nosso guia, conhecer a pé o centro histórico desta bela cidade, com a catedral de São Benigno, as suas casas medievais em enxaimel, assim como a Place de la Liberation com o Palácio dos Duques de Borgonha, atual Prefeitura. Após o tour, em hora a determinar localmente, atravessamos a região da Borgonha, famosa pelos seus vinhedos, em direção a Paris, a Cidade Luz. Chegada e hospedagem no Hotel Novotel Porte D'Orleans **** ou similar. Paris, para além da sua monumentalidade, é ainda famosa pela variedade de shows noturnos. Conheça o novo show do cabaré mais famoso do mundo - Lido - com as maravilhosas Bluebell Girls. Estreado na primavera de 2015 e inspirado na magia que se respira em Paris, consite no maior espetáculo de luzes e cores até hoje realizado (opcional). Traje formal exigido.

14º DIA – PARIS

Café da manhã buffet no hotel. A manhã será preenchida com meio dia de visita panorâmica, com guia local à mais extraordinária metrópole europeia, onde, como que por magia, foi possível reenquadrar cada monumento num conjunto, em que os famosos Booulevards e pontes sobre o rio Sena permitem, frequentemente, criar perspectivas visuais de vários monumentos em simultâneo, de uma riqueza e equilíbrio difíceis de igualar. Destacamos o Arco do Triunfo, os Campos Elíseos, a praça da Concórdia, o bairro da Ópera, a Praça Vendôme, o Museu do Louvre, a Catedral de Notre Dame, o Quartier Latin, Torre de Montparnasse, o Champs de Mars e a Torre Eiffel. Tarde livre. Para relembrar ou aprofundar o seu conhecimento sobre a cidade de Paris, sugerimos-lhe ainda um passeio, guiado, por um dos bairros mais famosos da cidade, a colina de Montmartre, onde a basílica do Sacré Coeur e a Place du Tertre, entre outros, inspiram artistas do mundo inteiro (opcional). Hospedagem no hotel.

15º DIA – PARTIDA DE PARIS

Café da manhã buffet no hotel. Em horário a combinar, transporte ao aeroporto para formalidades de embarque. FIM DA VIAGEM.