Telefone, Email All Going

Se. você for um Agente de Viagens parceiro faça o seu login.
Caso ainda não seja, registre-se aqui, e torne-se um!

Paris, Países Baixos e Vale do Reno - Tudo incluído - 8 dias e 7 noites

Paris, Países Baixos e Vale do Reno - Tudo incluído - 8 dias e 7 noites

Preço a partir de: R$ 8001

Experiente guia privativo.
NOR-18

Incluso no Preço:

  • Transfer privativo de chegada e partida
  • Circuito em moderno ônibus de turismo de acordo com o roteiro;
  • Acompanhamento de experiente guia de língua portuguesa desde o 2º ao 7º dia;
  • Hospedagem nos hotéis indicados ou similares, em base de apartamento duplo;
  • Todos os cafés da manhã buffet;
  • Refeições indicadas no itinerário – 13 refeições (bebidas não incluídas);
  • Guias locais selecionados nas visitas de Amesterdam, Marken, barco panorâmico em Amsterdam e Paris;
  • Restantes visitas orientadas pelo nosso guia privativo em: Paris – Torre Eiffel (1º piso), Luxemburgo, barco no Reno, Colônia, Bruxelas, Antuérpia, Bruges, Museu Van Gogh;
  • Visitas e entradas conforme programa;
  • Serviço de maleteiros à saída dos hotéis em Paris (1 peça de bagagem por pessoa);
  • Taxas de turismo, serviço e impostos locais;

Mais informações

  • Datas de Saídas para 2018: JUNHO 09 - JULHO 07 - AGOSTO 04, 11, 18 e 25 - SETEMBRO 01
  • CIRCUITO TUDO INCLUÍDO CONFORME O ROTEIRO

1º DIA - AMSTERDAM

Chegada a Amsterdam e traslado privativo ao Hotel Artemis **** ou similar. Jantar e hospedagem no hotel.

2º DIA – AMSTERDAM / MARKEN / AMSTERDAM

Café da manhã no hotel. Visita ao museu Van Gogh, para conhecer a obra do pintor holandês, expoente máximo do pós impressionismo, seguido de passeio panorâmico com guia local pela cidade. Após o almoço num ambiente rural rodeado de diques que protegem a capital dos Países Baixos, seguimos para visitar a bucólica aldeia de Marken, uma ilha onde o tempo parou para seus poucos habitantes, mesmo depois de recentemente ter sido ligada à terra por um dique. Regresso ao centro histórico de Amsterdam para um passeio de barco panorâmico ao longo dos canais, a melhor forma de desvendar os seus segredos mais íntimos. Tempo livre para sentir o espírito arrojado desta cidade, com o pulsar característico que faz de Amsterdam um lugar tão especial. Hospedagem e jantar incluído no hotel.

3º DIA - AMSTERDAM / ANTUÉRPIA / BRUGES / BRUXELAS

Café da manhã no hotel. Partida para a Bélgica, com parada na Antuérpia, cidade natal de Rubens. Destacamos o castelo Steen sobre o Rio Escalda, o conjunto arquitetônico da "Grote Markt", a praça principal dominada pelos 123 metros da torre da Catedral. Almoço em restaurante local. Em hora a combinar, continuamos para a cidade medieval de Bruges, a princesa adormecida. No reflexo das águas dos seus canais, o "charme" de uma cidade parada no tempo, os seus palácios outrora recheados de riquezas, o misticismo do Beguinage e a harmonia intemporal das suas ruas medievais. Após seguimos para Bruxelas, hospedagem no Hotel Novotel Brussels Centre Tour Noire **** ou similar. Jantar em um restaurante na rua mais animada do centro histórico, terminando a noite na famosa "Gland Place".

4º DIA – BRUXELAS / COLÔNIA / KOBLENZ

Café da manhã no hotel. Após visita panorâmica por Bruxelas: o bairro Laeken, residência da família real da Bélgica, onde o Atomium, ex-libris da cidade dos tempos modernos contrasata com o exotismo dos pavilhões asiáticos, o Palácio da Nação, os quarteirões das Instituições Europeias - com o edifício Berlaymont, o Conselho e a Comissão Europeia, o Arco do Triunfo do Cinquentenário. Seguimos para a Valónia Belga, terra fértil e de abundância agrícola. Após almoço no caminho, entrada em território alemão e visita de Colônia, uma das cidades mais prósperas da Alemanha, famosa por sua catedral, joia da arquitetura gótica onde, de acordo com a tradição, se encontram as relíquias dos Reis Magos. Restante de tempo livre para atividades de gosto pessoal. Continuação para Koblenz, na confluência dos rios Reno e Mosela. Jantar e hospedagem no Hotel Mercure Koblenz **** ou similar.

5º DIA – KOBLENZ / VALE DO RENO / LUXEMBURGO / THIONVILLE

Café da manhã no hotel. Partida do hotel em direção ao cais de embarque. Embarcamos numa inesquecível viagem de barco ao longo do Rio Reno. Ao longo das margens podemos admirar paisagens deslumbrantes com rochedos lendários, encostas de vinhas de Riesling, coroadas por inúmeros castelos ancestrais debruçados sobre povoados amuralhados que evocam um passado próspero. Almoço a bordo. Continuamos em direção a Luxemburgo, capital do Grão-Ducado do mesmo nome e visita panorâmica desta encantadora cidade: a praça Guilherme II, a fachada do Palácio Grão-Ducal, a Praça das Armas, a catedral Notre Dame, o planalto do Kirchberg com os edifícios das Instituições Europeias. Seguimos para Thionville. Transporte privativo para o Mercure Thionville Centre **** ou similar, jantar e hospedagem.

6º DIA – THIONVILLE / PARIS

Após o café da manhã no hotel, partimos para oeste, palco de acontecimentos trágicos na primeira guerra mundial. Desfilam à nossa frente campos sem fim de beterraba e cereais alternando com o rendilhado das vinhas de champagne. Continuamos para Paris, a cidade-luz, que para além da sua monumentalidade, é ainda famosa pela variedade de espetáculos noturnos. Chegada e almoço em restaurante local. A tarde será preenchida com a visita com guia local, à mais exraordinária metrópole europeia, em que os famosos Boulevards e pontes sobre o rio Sena permitem, frequentemente, criar perspectivas visuais de vários monumentos em simultâneo, de uma riqueza e equilíbrio difíceis de igualar. Destacam-se o Quartier Latin das instituições acadêmicas entre as quais a famosa Sorbonne, a Île de la Cité com a Catedral de Notre-Dame, o museu do Louvre, a praça da Concórdia, os Campos Elíseos, o Arco do Triunfo, o Champ de Mars e a Torre Eiffel. Hospedagem no Hotel Marriott Rive Gauche Paris **** ou similar e jantar em restaurante local.

7º DIA – PARIS

Café da manhã no hotel. De manhã, visita ao bairro de Montmartre, conhecido pela sua basílica do Sacré-Coeur e a Place du Tertre onde os pintores de rua de hoje lembram a tradição artística e boêmia deste bairro, frequentado por artistas como Pissaro, Siley, Degas, Cézanne, Toulouse-Lautrec, Renoir, Monet, Zola, Van Gogh, Picasso entre tantos outros. O almoço será servido no mais famoso monumento de Paris, a Torre Eiffel, no restaurante do 1º piso. Tempo livre para desfrutar da deslumbrante vista sobre a cidade-luz. Restante da tarde livre para atividades de gosto pessoal. Jantar em restaurante local. Hospedagem no hotel.

8º DIA – PARIS

Café da manhã no hotel. Em hora a determinar, trasladoa o aeroporto de Paris. FIM DA VIAGEM.