Telefone, Email All Going

Se. você for um Agente de Viagens parceiro faça o seu login.
Caso ainda não seja, registre-se aqui, e torne-se um!

De Berlim a Budapest - 10 dias e 9 noites

De Berlim a Budapest - 10 dias e 9 noites

Preço a partir de: R$ 5566

Experiente guia privativo
SAT-18 (EETBB)

Incluso no Preço:

  • Carregadores nos hotéis;
  • Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português);
  • 9 noites com café da manhã tipo buffet.

Mais informações

  • SAÍDAS GARANTIDAS 2018: MAIO 20 - JUNHO 03 - JULHO 01, 15, 29 - AGOSTO 12, 26 - SETEMBRO 09, 23

1º DIA – DOM - BERLIM

Chegada no aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.

2º DIA – SEG - BERLIM

Café da manhã e visita panorâmica à cidade, na qual se destacam as famosas avenidas de Kurfürstendamm, Unter den Linden, o Portão de Brandenburgo, símbolo da unidade alemã, praça Alexanderplatz, Universidade de Humboldt e Museu de Pérgamo. Tarde livre e hospedagem em Berlim.

3º DIA – TER - BERLIM / PRAGA

Café da manhã e saída para Dresden, uma das cidades mais belas da Alemanha, situada às margens do rio Elba, chamada também de a "Florença do Elba". Sofreu grandes danos durante borbardeio da aviação norte-americana, mas atualmente recobrou sua antiga beleza arquitetônica. É digna de nota a joia barroca de Zwinger, a Ópera de Semper e a Igreja da Corte. Continuação da viagem para Praga. Hospedagem.

4º DIA – QUA - PRAGA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé, vemos a famosa Praça da Cidade Antiga, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem.

5º DIA – QUI - PRAGA

Café da manhã e dia livre.

6º DIA – SEX - PRAGA / VIENA

Café da manhã e saída para Viena. Chegada à tarde e hospedagem.

7º DIA – SÁB - VIENA

Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a "Ringstrasse" com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento a Maria Teresa, o Parlamento, a Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial "Hofburg". Visitamos também os Jardins do Belvedere, palácio de veraneio do Príncipe Eugênio de Saboya com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida caminhamos pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung, com seus palácios e A Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Retorno ao hotel. Tarde livre e hospedagem em Viena.

8º DIA – DOM - VIENA / BUDAPEST

Saída pela manhã em ônibus para a Hungria, chegando ao meio dia em Budapest. À tarde, visita panorâmica a Budapest, a pérola às margens do Danúbio, que está dividida em duas partes: “Buda“, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest“, onde se encontra o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem.

9º DIA – SEG - BUDAPEST

Café da manhã no hotel e caminhada pela rua de pedestres ao edificio do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel. Hospedagem em Budapest.

10° DIA – TER - BUDAPEST

Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto.