Telefone, Email All Going

Se. você for um Agente de Viagens parceiro faça o seu login.
Caso ainda não seja, registre-se aqui, e torne-se um!

Japão

Telefone ecoTours Portugal

GRUPO CEREJEIRAS NO JAPÃO 2019

GRUPO CEREJEIRAS NO JAPÃO 2019

Preço a partir de: R$ 26690

Uma inesquecível jornada pelo Japão antigo e tradicional, passando pelas suas belezas naturais, e finalizando com a cosmopolita e única Tokyo.

Incluso no Preço:

  • TrasladoS privativos com acompanhamento de guia local (para os voos sugeridos)
  • Acompanhamento de guia japonês falando português ou espanhol do dia 26 d Março a 06 de Abril de 2019
  • Hospedagem com café da manhã nos hotéis e cidades mencionadas (OU SIMILARES) sendo:
  • 01 noite em Tokyo – HOTEL MERCURE NARITA
  • 04 noites em Kyoto – HOTEL KEIHAN KYOTO GRANDE
  • 01 noite em Kotohira –KOTOHIRA KADAN RYOKAN (acomodação em estilo oriental)
  • 01 noite em Nagoya – DAIWA ROYNET NAGOYA TAIKO DORI
  • 01 noite em Matsumoto – RICHMOND HOTEL MATSUMOTO
  • 01 noite em Kanazawa – HOTEL KANAZAWA
  • 04 noites em Tokyo + late check out – HOTEL NEW OTANI
  • Transporte em trem bala nos trajetos mencionados
  • 11 Almoços + 1 jantar
  • Participação em uma cerimônia de chá com trajes típicos
  • Transporte de 1 mala por pessoa, inclusive nos locais onde as malas serão despachadas via transportadora. DESPACHO DE MALA EXCEDENTE VIA TRANSPORTADORA: EM TORNO DE USD 50 PAGOS NO LOCAL
  • Ingressos para as visitas mencionadas e utilização de transporte privado e publico para as visitas mencionadas
  • Acompanhamento desde o Brasil, para mínimo de 20 passageiros pagantes.

Mais informações

    1º Dia - 22 de Março de 2019 – Guarulhos / Dubai

    .Apresentação no aeroporto de Guarulhos às 22:00h para embarque com destino a Tokyo com conexão em Dubai (01:15h/22:25). Noite a bordo.

    2º Dia - 23 de Março de 2019 – Dubai / Tokyo

    Chegada no aeroporto de Dubai prevista para as 22:55h. Embarque em voo com destino a Tokyo. Noite a bordo.

    3º Dia - 24 de Março de 2019 – Tokyo

    Chegada no aeroporto de Narita e traslado ao hotel para pernoite. Noite livre. E se preparem... na manhã seguinte logo cedo, embarcaremos em um trem bala que nos levará ao passado do Japão... O Japão dos templos, dos jardins, das gueixas e maikos... O Japão das vilas e aldeias históricas, da agricultura, dos alpes japoneses, com tradições, costumes, que só no interior do Japão podemos vivenciar, com sabores de pratos típicos de cada região que com certeza encherão a alma de nosso grupo de muita alegria.

    4º Dia - 25 de Março de 2019 – Tokyo / Kyoto - almoço

    ** suas malas seguirão diretamente para o hotel em Kyoto ** Café da manhã no hotel e bem cedo seguiremos de trem bala em direção a Kyoto. Chegada e almoço em restaurante local. À tarde sairemos para visita ao Pavilhão Dourado KINKAKUJI, um dos símbolos da cidade de Kyoto, é imperdível! A foto do Pavilhão Dourado com o reflexo na água é um clássico! Visitaremos também o TEMPLO HEIAN e o seu maravilhoso jardim. Seguiremos para a bucólica cidade de ARASHIYANA, famosa pela maior floresta de bambu do mundo. à tarde, retorno ao hotel e noite livre.

    5º Dia - 26 de Março de 2019 - Kyoto - almoço

    Café da manhã no hotel. Saída para visita ao JARDIM DE HAKURYUEN (jardim exclusivo e com número limitado de visitantes), é um jardim localizado no povoado de Ninose que fica ao pé da montanha Kurama em Kyoto, que desde tempos remotos era considerada a morada dos deuses do Japão. Antigamente, o sopé desta montanha era considerado sagrado e venerava-se o deus de barba branca e a cobra branca. SANTUÁRIO DE KIFUNE, é um santuário em honra de Takao-Kami-no-Kami, o deus da água. Apesar do período em que foi estabelecido ser desconhecido, há um registo que diz que o salão principal foi construído em 1055. Como o santuário honra o deus da água, muitas pessoas do negócio dos restaurantes e cervejarias vem aqui adorá-lo, KURAMA DERA O templo foi criado por um monge em 770 com a intenção de que fosse um refúgio para a meditação, KYOTO OHARA é uma cidade rural situada nas montanhas do norte de Kyoto. Ohara é mais conhecido pelo Templo Sanzenin. Este templo foi originalmente fundado no Monte Hiei por Saicho, o fundador da Seita Tendai do budismo japonês, e foi depois repetidamente transferido até se estabelecer na sua localização atual em 1871. Existem estátuas budistas que são tesouros nacionais, a importante propriedade cultural intangível Gokuraku-in, o salão principal Shinden onde serviços funerários budistas ocorrem, um jardim de musgo, um jardim de hortênsias, e o jardim Shiheken.. Retorno para Kyoto, para finalizarmos nosso dia, com uma típica cerimônia do chá, com todos vestidos a caráter. Pernoite e noite livre.

    6º Dia - 27 de Março de 2019 - Kyoto / Nara / Kyoto - almoço

    Café da manhã no hotel. Hoje nosso dia será dedicado a Nara. A primeira capital do Japão no século VIII, visitando o TEMPLO TODAIJI onde apreciaremos a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão e construída no ano de 749), o PARQUE DOS CERVOS SAGRADOS e o TEMPLO KASUGA. Esse templo foi construído em 710, mas seguindo uma tradição xintoísta de pureza e renovação, era demolido e reconstruído igualzinho de 20 em 20 anos até 1863, quando o templo atual foi preservado. Esse templo tem mais de 3 mil lanternas de pedra (em volta do templo e nas ruas que levam a ele) e bronze (penduradas dentro do templo) Após as vistas em Nara, seguiremos a FUSHIMI INARI. Retorno para Kyoto. Pernoite e noite livre.

    7º Dia - 28 de Março de 2019 - Kyoto - Dia livre

    Café da manhã no hotel. Hoje nosso dia será livre. Aos que quiserem, podemos organizar um roteiro de visitas personalizado, passando pelo Templo Kiyomizu Dera, Bairro de Gion, Mercado Municipal, ou ainda um DIA INTEIRO DE VISITA A HIROSHIMA e a ILHA DE MIYAJIMA: Seguiremos de trem bala com destino a Hiroshima. Visitaremos a Praça da Paz e o Museu da Bomba Atômica. Após a visita, seguiremos em direção ao porto para embarque em ferry boat com destino a Ilha de Miyajima. Almoço em restaurante local e visita ao Templo de Itsukushima e ao Templo de Daisho-in. Retorno ao hotel em Kyoto ao final do dia.

    8º Dia - 29 de Março de 2019 - Kyoto / Kurashiki / Kotohira - almoço e jantar

    Café da manhã no hotel. Seguiremos em direção a cidade de Okayama, para visitarmos o distrito de KURASHIKI, considerada por muitos como uma mini-Kyoto. Com seus canais de água e casas típicas. Ao longo do histórico bairro BikanChiku, os visitantes podem desfrutar de uma pitoresca vista das margens do rio ladeado por salgueiros, enquanto experimenta um passeio de barco em estilo gôndola (OPCIONAL), no chamado “KurashikiKawabune Nagashi” um canal cheio de carpas. Toda área ao redor não apresenta postes de eletricidade, a fim de torná-la mais semelhante ao período Meiji. Imaculadamente preservado, KurashikiBikan é reconhecido como um dos bairros mercantes mais charmosos de todo o Japão. Ao final do dia seguiremos em direção ao KOTOHIRA KADAN RYOKAN, um hotel típico japonês, com apartamento em estilo japonês (cama estilo tatame). Jantar típico japonês no hotel.

    9º Dia - 30 de Março de 2019 - Kotohira / KompiraRitsurinKoen / Nagoya - almoço

    Café da manhã no hotel. Seguiremos em direção ao famoso SANTUARIO SHIKOKU - KOMPIRASAN, O DEUS DO MAR. Seguiremos em direção ao lindíssimo RITSURIN KOEN, um jardim construído pelos senhores feudais locais durante o início do período Edo. Considerado um dos mais magníficos jardins do Japão, é frequentemente sugerido que RitsurinKoen merece um lugar na lista dos "três mais belos jardins do Japão". Traslado à estação para embarque em trem em direção a Nagoya. Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.

    10º Dia - 31 de Março de 2019 - Nagoya / Gujo Hachiman / Magome Juku / Matsumoto - almoço

    Café da manhã no hotel. Seguiremos em direção à cidade de GUJO HACHIMAN. Aqui você poderá mergulhar em uma experiência autêntica em uma pequena aldeia japonesa onde a população ainda preserva o modo de vida tradicional. Este lugar oferece aos visitantes a rara oportunidade de ver e ser parte do estilo de vida tradicional do Japão, que vem se transformando com o passar dos anos. E a nossa viagem ao passado continua... Visitaremos MAGOME JUKU. Nessa cidadezinha, asruas estão cobertas com um pavimento de pedra, as casas particulares estão decoradas com persianas, há bibliotecas, casas de chá e lojas de recordações que transmitem a atmosfera tradicional de uma época antiga. Os cabos telefônicos e elétricos foram escondidos nas traseiras dos edifícios para não alterar visualmente a paisagem, e para que a sensação de viajar no tempo até ao período Edo possa ser apreciada. Ao final do dia seguiremos em direção a Matsumoto. Pernoite.

    11º dia - 1º de Abril de 2019 - Matsumoto / Shinhotaka / Gokayama / Kanazawa - almoço

    Café da manhã no hotel. Visitaremos o CASTELO DE MATSUMOTO, o castelo mais antigo do Japão, construído durante o período Bunroku (1593-1594), e tem um donjon de seis andares e 5 camadas. O donjon é considerado Tesouro Nacional e o castelo é um Local Histórico Nacional. Seguiremos em direção a SHINHOTAKA e embarcaremos no único teleférico de 2 andares do mundo, considerado um dos mais belos passeios de montanha no Japão. Subiremos até o topo da cadeia e se o tempo permitir, a paisagem será de tirar o fôlego. Seguiremos em direção a GOKAYAMA, uma aldeia histórica, com mais de 400 anos, cercada de montanhas e que sobrevive ao tempo com o mesmo charme de outrora. Seguiremos em direção a Kanazawa para pernoite. Kanazawa é famosa pela cultura tradicional, incluindo serviço de chá e artesanato tradicional, como a cerâmica Kutani-yaki e produtos lacrados Wajima-nuri. Pernoite.

    12º Dia - 02 de Abril de 2019 - Kanazawa / Tokyo - almoço

    Nossas visitas começaram logo após o café da manhã. Visitaremos o JARDIM DE KENROKUEN, considerado um dos 3 mais bonitos e perfeitos Jardins do Japão. Visitaremos o MERCADO DE OMICHO e a antiga cidade de HIGASHI CHAYA. Após, o trem bala nos levará de volta ao presente ou futuro... Chegaremos à cosmopolita Tokyo e seguiremos ao emblemático hotel NEW OTANI.

    13º Dia - 03 de Abril de 2019 - Tokyo - almoço

    Café da manhã no hotel. Hoje visitaremos as principais atrações dessa grande e vibrante metrópole. Começaremos pelo SANTUÁRIO MEIJI, dedicado ao Imperador Meiji, o mesmo que quebrou o longo isolamento do Japão no século 19. Com donativos recebidos de todo o país (e até do exterior) foi totalmente reconstruído em 1958. A feliz combinação de estruturas de cipreste e tetos em bronze, hoje esverdeados pela oxidação, está cercada por um amplo e belo bosque, calmo e silencioso... O JARDIM DE RIKUGIEN, um jardim metropolitano localizado em Bunkyoku começou sendo o jardim de um lorde feudal, parte de uma casa de campo construída por Yoshiyasu Yanagisawa. O jardim foi projetado para reproduzir o cenário de poemas sobre a Prefeitura de Wakayama, com montanhas, lagoas e planícies. Você pode desfrutar de um passeio nas colinas no jardim enquanto admira a lagoa, e apreciar a paisagem que muda a cada passagem. No final de março, as cerejas-chorão perto da entrada do pátio interior brotam pequenas flores cor de rosa. Elas atraem muitos visitantes graças à sua semelhança com uma cachoeira. A partir do início de abril há iluminações noturnas das cerejeiras e jardins. Passaremos pelo estádio principal das Olimpiadas de 2020 e seguiremos para ODAIBA, uma ilha artificial, construída a partir da junção de vários fortes erguidos no final do período Edo (1603-1868) para proteger a capital japonesa de possíveis ataques vindos do mar. Após um grande projeto de modernização, hoje, além de ser um dos cenários mais belos da cidade, conserva edifícios futurísticos e uma grande variedade de lojas, restaurantes e opções de lazer. Aos que quiserem permanecer na ilha, retorno por conta própria ao hotel. Pernoite.

    14º Dia - 04 de Abril de 2019 –Tokyo - almoço

    Café da manhã no hotel. Hoje faremos nossas visitas em transporte público. Seguiremos logo cedo para HARAJUKU e AKIHABARA, dois bairros muitos famosos por reunirem o que tem de tendência na cultura OTAKU, que define os fãs de magas e animes, e que já fazem parte da cultura nipônica. São bairros muito divertidos e que reúnem o que tem de tendência no mundo dos eletrônicos e fashionistas da cultura otaku. Almoço e restante da tarde livre. Retorno ao hotel por conta dos clientes que desejarem aproveitar um pouco mais os bairros de Tokyo.

    15º Dia - 05 de Abril de 2019 - Tokyo - dia livre

    Café da manhã no hotel. DIA TOTALMENTE LIVRE. Os que desejarem poderão participar de um passeio OPCIONAL de dia inteiro ao MONTE FUJI (regular com guia em espanhol ou inglês). Os que desejarem ficar em Tokyo, indicamos passearem por Ginza e suas avenidas com lojas de grifes famosas, ou as excelentes lojas de departamentos, por Omotesando, também conhecida como Champs Elysses japonesa, Shibuya e o cruzamento de ruas mais movimentado do mundo ... Mercado deTsukiji onde acontece o famoso leilão de peixes .

    16º Dia - 06 de Abril de 2019 - Tokyo / Aeroporto de Narita / Dubai - almoço

    Café da manhã no hotel. Hoje visitaremos (transporte público) o MUSEU EDO, um dos mais curiosos museus da cidade, dedicado à sua própria história, contando o percurso de uma pequena vila de pescadores ao poderoso centro econômico global, passando ainda pela capital dos xoguns Tokugawa. Tudo aqui visa dar uma clara idéia do cotidiano do cidadão comum, com exposições que reproduzem ambientes domésticos, de trabalho e lazer, incluindo teatros kabuki, veículos e até caixas de correio. É um lugar bem interessante para se compreender a evolução social da cidade. Visitaremos também o RYOGOKU, um distrito de Tokyo na cidade de Sumida onde está localizada a arena de sumô RyogokuKokugikan e conhecermos um pouco desse esporte, que é a paixão dos japoneses. Nosso almoço hoje será o CHANKO NABE – o cozido especial dos lutadores de sumô. Chanko é a forma carinhosa que os lutadores de sumô se referem à refeição de uma forma geral. Nabe é a panela. Uma panela comunitária de chankonabe é preparada por lutadores jovens, ainda em início de carreira e é compartilhada pelos colegas. Leva frango, por vezes carnes, peixe, verduras como acelga, cebolinha, nirá, cebola, cogumelo e tofu, cozidos num caldo temperado basicamente com sal. Há uma preocupação nesta receita em harmonizar proteínas, carboidratos e vitaminas.Término do passeio após o almoço e retorno ao hotel. Aos que desejarem, tempo livre e RETORNO AO HOTEL POR CONTA PRÓPRIA. O quarto poderá ser ocupado até as 18:00h. Em horário conveniente, traslado ao aeroporto para embarque em oôo de retorno, com conexão em Dubai (22:00/04:15). Noite a bordo.

    17º Dia - 07 de Abril de 2019 - Dubai / Guarulhos

    Chegada no aeroporto de Dubai prevista para as 04:15h. Embarque em voo com destino ao aeroporto de Guarulhos (08:35/16:30).