Telefone, Email All Going

Se. você for um Agente de Viagens parceiro faça o seu login.
Caso ainda não seja, registre-se aqui, e torne-se um!

Camboja

Telefone ecoTours Portugal

Indochina Clássica - 14 dias e 13 noites

Indochina Clássica - 14 dias e 13 noites

Preço a partir de: R$ 11628

Incluso no Preço:

  • Alojamento nos hotéis previstos ou similares com café da manhã;
  • Visitas segundo itinerário com guia local em espanhol;
  • Percurso terrestre segundo programação em carro ou van privado com ar condicionado;
  • Refeições de acordo com o mencionado no roteiro;
  • Uma garrafa de água e toalha por dia de excursão;
  • Voos domésticos no Laos, Vietnam, Camboja e regionais entre os três países;

Mais informações

  • Saídas aos domingos

1º dia – Domingo – CHEGADA A LUANG PRABANG

Chegada a Luang Prabang, considerada a cidade tradicional melhor conservada do sudeste da Ásia. A tranqüilidade e o encanto desta cidade com suas esplêndidas vistas de paisagem natural e cultural a convertem em um dos lugares mais encantadores para visitar em Laos. No aeroporto de Luang Prabang nosso guia o recebe para dar-lhe boas vindas e acompanhá-lo no traslado ao seu hotel. Após o check in, tempo livre para desfrutar de sua estadia na cidade. Mais tarde, visita ao mercado noturno e colorido de Luang Prabang. Alojamento.

2º dia – Segunda-Feira – LUANG PRABANG / CAVERNAS DE PAK OU

Após o café da manhã, embarcaremos em um barco tradicional fazendo um cruzeiro pelo rio Mekong, dando-nos uma belíssima vista da paisagem às margens do rio: as tranquilas aldeias e os bonitos campos e bosques. No caminho, pararemos nas aldeias de Ban Xanghai e Ban Muangkeo, onde Laos tem a produção especial de vinho de arroz, papel de arroz e seda local. Realizaremos a visita às misteriosas Cavernas de Pak Ou, duas cavernas vinculadas e abarrotadas com milhares de estátuas de Buda de ouro lacado, de diversas formas e tamanhos, deixados por peregrinos. Após visita às cavernas, regresso a Luang Prabang para almoço. Visitaremos o Wat Xieng Thong, o monumento mais importante e significativo de Laos em religião, realeza e arte tradicional. Há mais de vinte estruturas no terreno, incluindo santuários, pavilhões e residências, além de seus jardins de várias flores, arbustos e árvores ornamentais. A seguir, subiremos ao monte Mount Phousi que oferece uma vista panorâmica sobre Luang Prabang e o rio Mekong. Alojamento.

3º dia – Terça-Feira – LUANG PRABANG / HANOI

Nesta dia, madrugaremos às 05h30min para ver as filas de monges desfilando desde seus pagodes para receber oferendas das pessoas (geralmente comida). A seguir, visitaremos o mercado local durante a manhã e desde lá regressaremos ao hotel para café da manhã e descanso. Almoço em um restaurante local. À tarde, visitaremos o Museu Nacional e veremos o antigo Palácio Real King (fechado às terças-feiras). Continuaremos nosso percurso até Wat Sane, o templo de Wat Mai, seguido do templo Wat Aham, para passar pela Escola de Belas Artes, onde poderemos ver algumas obras de arte de qualidade. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Hanoi. Chegada ao aeroporto de Hanoi onde os aguarda o seu guia em espanhol. Traslado à cidade (1 hora), onde terão uma primeira impressão de Hanoi e tempo livre até o check in no hotel, segundo disponibilidade (normalmente os quartos estão disponíveis a partir das 14:00 h). Alojamento no hotel.

4º dia – Quarta-Feira – HANOI

Após o café da manhã, começaremos as visitas de Hanoi. Atualmente Hanoi é a capital do Vietnam, única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos suaves e templos ocidentais. O tour inclui o Templo da Literatura, a primeira universidade do país, fundada em 1070 e considerada o símbolo de Hanoi. Continuaremos com o Museu de Etnologia, uma coleção interessante e variada da cultura vietnamita. Almoço em um restaurante local. Após o almoço, traslado ao mausoléu de Ho Chi Minh, visitaremos a parte exterior do mausoléu na praça Ba Dinh, continuando pelo Pagode de um só pilar, construído em 1049 pelo Imperador Ly Thai Tong que reinou de 1028 a 1054. Construído em madeira sobre um só pilar de pedra, está desenhado semelhante a uma folha de lotus em honra de Buda. Desde aí continuaremos com o passeio panorâmico em círculo, observando o Templo Ngoc Son, o lago Hoan Kiem, o Bairro Antigo de Hanoi, também conhecido como o bairro das 36 ruas, que desde tempos antigos são conhecidas cada uma delas pelos distintos tipos de artesanatos e lojas. Regresso ao hotel e alojamento.

5º dia – Quinta-Feira – HANOI / HALONG

Após o café da manhã, encontro com seu guia no hall do hotel. Saída por estrada até a Baía de Halong em um trajeto através das ricas terras agrícolas do delta do Rio Vermelho e de paisagens intrincadas entre campos de arroz, búfalos de água, onde se observa a vida rural e tradicional do Vietnam. Chegada a Halong e embarque em uma embarcação tradicional de madeira, “junco”. Almoço a bordo. Durante o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as numerosas ilhas da Baía como a da Tartaruga, do Cachorro, Cabeça de Homem, etc. Durante a tarde visitaremos a aldeia de pescadores em bote local a remo (1 hora) e regressamos a bordo do barco para desfrutar de tempo livre ou participar de alguma atividade opcional disponível a bordo, como por exemplo a demonstração de cozinha vietnamita no terraço do barco. Jantar e alojamento a bordo.
NOTA: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alteração sem aviso prévio, especialmente devido a condições climáticas.

6º dia – Sexta-Feira – HALONG / HANOI / DANANG / HOI AN

Continuamos navegando pela baía e desfrutando de suas paisagens únicas. Para os interessados, há uma aula de Tai Chi ou ioga a bordo que normalmente acontece pela manhã bem cedo. Posteriormente, desembarcamos na famosa “Gruta das Surpresas” com suas maravilhosas vistas formadas por estalactites e estalagmites para explorá-la. Já de volta ao barco, teremos um bom “brunch” para recarregar as baterias e empreender o retorno à terra. Desembarcaremos no porto de Halong, de onde teremos traslado a Hanoi por estrada até o aeroporto para embarque em voo com destino a Danang. Na chegada a Danang, teremos traslado direto até Hoi An (aproximadamente 30 minutos) e alojamento no hotel.
NOTA: No caminho, e dependendo do horário do voo a Danang e se o tempo permitir, visitaremos o Pagode Budista Con Son em homenagem a Nguyen Trai, importante político venerado pelo povo e considerado herói nacional.

7º dia – Sábado – HOI AN

Após o café da manhã, iniciamos a visita à cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII cuja arquitetura e descontraído estilo de vida pouco mudou nos últimos anos. Passeio em barco pelo rio Thu Bon, passando pelas aldeias locais. Continuamos com um passeio pelo centro da cidade antiga para visitar as tradicionais casas das famílias dos comerciantes, a ponte coberta japonesa com mais de 400 anos, a sala de Phuc Kien, uma casa antiga de arquitetura tradicional Tan Ky, a oficina de seda e o museu de história da cidade “Sa Huynh”. Almoço em restaurante local. Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado do centro ou realizar compras. Alojamento no hotel.

8º dia – Domingo – HOI AN / HUE

Café da manhã no hotel. A seguir, traslado a Danang, com a visita à montanha de mármore e visita panorâmica da cidade de Danang. Seguiremos a estrada até Hue, a antiga capital imperial vietnamita, através da passagem Hai Van (oceano de nuvens), e a pitoresca praia de Lang Co. Na chegada a Hue, teremos o almoço em restaurante e traslado ao hotel para check in. À tarde, visitaremos a cidade Imperial, de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. Antes de regressar ao hotel, visitarmos o animado mercado Dong Ba. Alojamento no hotel.

9º dia – Segunda-Feira – HUE / HO CHI MINH

Após o café da manhã, visita a dois importantes enclaves religiosos: o pagode Thien Mu e a tumba do imperador Minh Mang. Almoço em um restaurante e no prosseguimento, visita ao mausoléu do imperador Khai Dinh e um povoado que realiza a fabricação de incenso. Voo para Saigon. Chegada e traslado ao hotel.

10º dia – Terça-Feira – HO CHI MINH / CU CHI

Após o café da manhã, saída para visitar os túneis de Cu Chi, um complexo impressionante de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnam e a seguir regressamos à cidade de Ho Chi Minh para almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos locais, onde veremos: o Palácio da Reunificação, a Catedral de Notre Dame, o antigo escritório Central dos Correios e o museu de medicinas tradicionais FITO, onde finalizamos a visita com o traslado ao hotel e alojamento.

11° dia – Quarta-Feira – HO CHI MINH / SIEM REAP

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque em seu voo para Siem Reap. Chegada ao aeroporto de Siem Reap e traslado ao hotel para check in. Almoço em restaurante local. Visita ao templo de Angkor Wat durante a tarde até o anoitecer.
Nota importante: Os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços, os ombros e as saias devem ser largas que cubram as pernas (não usar mini saia nem shorts). Retorno ao hotel.

12º dia – Quinta-Feira - SIEM REAP – VISITA A ANGKOR

Café da manhã no hotel. Visita aos templos Banteay Srey e Bantey Samre.
Nota importante: Os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas eu cubram os braços, os ombros e as saias devem ser largas que cubram as pernas (não usar mini saia nem shorts).
Almoço em um restaurante local. Visita à Porta Sul de Angkor Thom, Bayon e Baksei Chamkrong, os terraços dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Retorno ao hotel.

13º dia – Sexta-Feira – SIEM REAP / PHNOM PENH

Café da manhã no hotel. Visita aos templos de Ta Prohm, Phran Khan e Neak Pean. Almoço no hotel. Visita ao centro de artesanato de Angkor e ao mercado local. Traslado ao aeroporto de Siem Reap e voo até Phnom Penh. Chegada a Phnon Penh e traslado ao hotel para check in. Alojamento no hotel.

14º dia – Sábado – PHNON PENH / SAÍDA

Café da manhã no hotel. City tour em Phnon Penh: Museu Nacional, Pagode de Prata, Palácio Real e Wat Phnon. Almoço em restaurante local. Traslado ao aeroporto internacional de Phnon Penh e embarque em voo para o seu próximo destino.