Telefone, Email All Going

Se. você for um Agente de Viagens parceiro faça o seu login.
Caso ainda não seja, registre-se aqui, e torne-se um!

México

Telefone ecoTours Portugal

México Express - 10 dias e 9 noites

México Express - 10 dias e 9 noites

Preço a partir de: R$ 6277

MEC-17

Incluso no Preço:

  • Hospedagem em hotéis indicados ou similares (5* na Cidade do México, Mérida e Cancun); 4* em San Cristóbal e Palenque; 3** em Campeche);
  • Café da manhã americano em todos os hotéis + 6 almoços;
  • Taxas e gorjetas de refeições inclusas;
  • Transporte em van americana ou micro-ônibus ou ônibus de acordo com o número de passageiros, todos com ar condicionado e equipamento de som;
  • Guia em espanhol-italiano do 1º ao 8º dia;
  • Entradas às zonas arqueológicas e museus mencionados no roteiro;
  • Passagem de avião México/Tuxtla Gutiérrez incluindo Taxa de Segurança, Custo de Combustível e imposto atual.
  • Carregadores de malas em aeroportos e hotéis.

Mais informações

    1º dia –Terça-Feira - CIDADE DO MÉXICO

    Chegada ao aeroporto Internacional da Cidade do México e traslado ao hotel Krystal Grand Reforma ou similar. Pernoite.

    2º dia – Quarta-Feira – CIDADE DO MÉXICO

    Visita à cidade onde conheceremos: a Plaza de la Constitución conhecida como Zócalo, rodeada de belos edifícios barrocos entre eles a Catedral (o maior monumento religioso do país construído sobre o também maior templo asteca) e o Palácio Nacional, sede da presidência da República e onde se poderá admirar as pinturas de Diego de Rivera. Em contraste, o “Templo Maior”, grande templo da capital dos Astecas, recentemente descoberto. Parada na Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, o maior centro de peregrinação na América latina. Em seguida, vamos a Teotihuacan, chamado pelos Astecas de “lugar onde nascem os deuses”, o lugar possui três grandes edificações: a Pirâmide do Sol, a Pirâmide da Lua e a Ciudadela (Fortaleza), todas elas construídas sobre a conhecida “Calçada dos Mortos”. Almoço em um restaurante. Retorno à Cidade do México e pernoite.

    3º dia – Quinta-Feira – CIDADE DO MÉXICO / TUXTLA GUTIÉRREZ / SAN CRISTÓBAL DE LAS CASAS (68 Km)

    Traslado ao aeroporto e voo a Tuxtla Gutiérrez, capital do estado de Chiapas. Devido ao horário do voo, traslado ao cais e passeio de lancha pelo Canion del Sumidero. Almoço em um restaurante. Finalmente, continuação a San Cristóbal de las Casas. Chegada ao hotel Villa Mercedes San Cristóbal ou similar. Pernoite.

    4º dia –Sexta-Feira – SAN CRISTÓBAL DE LAS CASAS

    Visita ao mercado local, um dos mais típicos da região aonde diariamente centenas de indígenas chegam para vender seus produtos. Seguiremos à igreja de Santo Domingo de estilo barroco, fundada em 1547. Depois, visita às comunidades indígenas de San Juan Chamula e Zinacantan; a primeira delas é muito peculiar já que na igreja pode-se observar a influência do paganismo em suas cerimônias, enquanto a segunda difere muito da anterior, pois os indígenas Zinacantecos são muito apegados à fé católica. Retorno à cidade de San Cristóbal. Pernoite.

    5º dia – Sábado – SAN CRISTÓBAL DE LAS CASAS / PALENQUE (191 Km)

    Saída a Palenque, com um trajeto aproximado de 5 horas por uma estrada montanhosa, tempo no qual poderão admirar incríveis mudanças na exuberante vegetação desta zona chiapaneca. Durante o percurso, parada nas cascatas de Água Azul e almoço em um restaurante rústico ou comida para levar. Chegada a Palenque ao hotel Villa Mercedes Palenque ou similar. Pernoite.

    6º dia – Domingo - PALENQUE / CAMPECHE (362 Km)

    Visita à zona arqueológica de Palenque situada dentro da selva Chiapaneca. A zona oferece em pedra e estuque as belas realizações da arte plástica maia e é frequentemente considerada uma das mais belas zonas do México. De todos os seus templos, o mais importante é chamado Templo das Inscrições, onde foi descoberta a tumba de Pakal com sua famosa máscara de jade. Seguiremos para Campache e almoço no caminho. Chegada ao hotel Plaza Campeche ou similar e pernoite.

    7º dia – Segunda-Feira – CAMPECHE / UXMAL / MÉRIDA (169 Km)

    Saída a Mérida. No caminho, visita à zona arqueológica de Uxmal. Esta zona cujo nome significa ‘construído em três etapas’ é um clássico exemplo da era clássica e pós-clássica Maia. Os principais edifícios de Uxmal são: a Pirâmide do Adivinho, o Palácio dos Governadores e o Quadrilátero das Freiras. Almoço no restaurante Hacienda Ochil. Continuação a Mérida conhecida também como ‘A cidade branca’, onde suas residências da época colonial e de estilo francês, italiano e árabe do princípio do século, servem de testemunha da riqueza passada nascida pelo cultivo do sisal. Parada na Praça Principal conhecida como Zócalo de Mérida, onde poderão admirar os principais monumentos da cidade: a Catedral, o Palácio do Governo, o Palácio Municipal e a Casa de Montejo. Pernoite no hotel Presidente Intercontinental Villa Mercedes ou similar.

    8º dia – Terça-Feira - MÉRIDA / CHICHEN ITZÁ / CANCUN (309 Km)

    Saída a Cancun com visita no caminho à zona arqueológica de Chichen Itzá, capital maia de Yucatán que floresceu entre os séculos V e X D.C. Pode-se visitar os imponentes edifícios das zonas arqueológicas setentrionais e centrais: o templo de Kukulcan, o jogo de pelota, o observatório, o templo dos guerreiros, o convento das freiras e o cenote (piscina subterrânea de água natural). Almoço em um restaurante. De tarde continuaremos para a Cancun, com parada no Cenote Saamal, onde poderá dar um gostoso mergulo. Continuação e chegada ao hotel Westin em Cancun. Alojamento e pernoite.

    9º dia – Quarta-Feira – CANCUN

    Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

    10º dia – Quinta-Feira – CANCUN / SAÍDA

    Café da manhã no hotel e, no horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo para o seu próximo destino.