Telefone, Email All Going

Se. você for um Agente de Viagens parceiro faça o seu login.
Caso ainda não seja, registre-se aqui, e torne-se um!

Leste de Ouro - 10 dias e 9 noites

Leste de Ouro - 10 dias e 9 noites

Preço a partir de: R$ 6078

CIT-18

Incluso no Preço:

  • Ingresso no barco de Mil Ilhas (de maio a outubro) – fora da temporada se visita o Museu da Civilização em Ottawa;
  • Circuito baseado em hotéis categoria turista e turista superior;
  • É responsabilidade do passageiro ter a documentação necessária para ingressar nos Estados Unidos e no Canadá;
  • 9 cafés da manhã americanos;
  • Inclui Cruzeiro Hornblower – de maio a outubro – fora da temporada, será substituído pelos Túneis Cênicos;
  • Inclui maleteiros (uma mala por pessoa durante a viagem). Malas adicionais serão cobradas;
  • Inclui traslados de chegada e saída;
  • Tour Alto e Baixo Manhattan.

Mais informações

  • O circuito se realiza em espanhol ou português;
  • Em caso de não reunir número suficiente de participantes, o circuito se realizará em modernos micro ônibus ou vans;
  • O preço do circuito inclui visitas e excursões indicadas no itinerário;
  • Toda reserva cancelada terá custos conforme condições gerais;
  • Hotel Wyndham tem apartamento SGL e DWB baseado em uma cama queen. Para converter em twin, haverá acréscimo de USD 93,00 por quarto/por noite;
  • Hotel Wyndham cobra resort fee de USD 22,00 por quarto/por noite, pago diretamente pelo cliente ao hotel.

1º dia – NEW YORK

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

2º dia – NEW YORK / BOSTON

Café da manhã americano. Pela manhã, partida rumo a Boston, via estado de Connecticut. Chegando a Boston, iniciamos nossa visita da cidade: a Praça Copley, onde se encontram a igreja da Trindade, o Edifício Hancock, a Biblioteca da cidade, a Universidade de Harvard, o bairro de Back Bay e o Mercado Quincy. Finalizando o tour, regresso ao hotel. Alojamento.

3º dia – BOSTON / QUEBEC

Café da manhã americano. Pela manhã partimos para a cidade amuralhada de Quebec, acompanhados pela bela paisagem que são os Montes Apalaches através dos estados de New Hampshire e Vermont. Chegada no meio da tarde. Alojamento.

4º dia – QUEBEC CITY / MONTREAL

Café da manhã americano. Pela manhã visitaremos a histórica cidade de Quebec, a mais antiga do Canadá. Na visita panorâmica, veremos: a Universidade de Laval, monumentos históricos, a Citadel e outros pontos de interesse. Após o almoço (não incluído), partiremos para a cidade de Montreal. Chegada e alojamento.

5º dia – MONTREAL

Café da manhã americano. Pela manhã faremos um city tour e conheceremos a segunda maior cidade de idioma francês do mundo. Entre os pontos destacados se encontra a velha Montreal onde faremos uma viagem no tempo. Fundada em 1642, com suas ruas de pedras é uma atração principal igualmente para os visitantes e locais. Nesta parte da cidade se encontram a Basílica de Notre Dame (visita incluída), Distrito Financeiro e Comercial, a Rua Sainthe-Catherine, a Place Ville Marie (centro comercial subterrâneo), Universidade Mc Gill e o Bairro Oriental. O Estádio Olímpico, construído para os jogos olímpicos de 1976, é verdadeiramente uma obra mestra de arquitetura. Sua torre com 165m é a mais alta torre inclinada do mundo. Aqui também se encontram o Biodome e o Jardim Botânico. Monte Real, este encantador parque, oferece muitas atividades ao ar livre e vistas impresionantes da cidade desde seus mirantes. Pararemos um um deles para apreciar a vista panorânica da cidade antes de regressar ao nosso hotel. Tarde livre. Hospedagem.

6º dia – MONTREAL / OTTAWA / TORONTO

Café da manhã americano. Saída a primeira hora da manhã para chegar à cidade de Ottawa. Ao chegar, realizaremos o tour da cidade, visitando o Parlamento, bairros residenciais, mansões do Primeiro Ministro e do Governador Geral, granja experimental, residências dos embaixadores, a Corte Suprema e outros pontos de interesse. Após o almoço (não incluído), saída para Brockville para desfrutar de um pequeno cruzeiro pelas Mil Ilhas do Rio St. Lawrence. Esta região do leste do Canadá é uma das preferidas como destino turístico. O cruzeiro, que tem uma duração aproximada de uma hora, mostra as espetaculares vistas panorâmicas da zona e fornece informação sobre a história da área, suas lendas e seu povo. Também se podem ver neste lugar barcos de todo mundo que navegam cautelosamente pelas estreitas seções do rio St. Lawrence, o canal de água doce mais longo do mundo. Continuação da viagem e ônibus até Toronto. Chegada e alojamento.

7º dia – TORONTO / NIAGARA FALLS

Café da manhã americano no hotel. Café da manhã americano no hotel. Pela manhã iniciaremos nosso passeio pela cidade: a Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, Yorkville, o bairro boêmio, a zona residencial de Forest Hill e a área onde se encontra a muito conhecida Torre CN. A seguir, continuaremos até Niagara que se encontra a uma hora aproximadamente, e na rota visitaremos a cidade dos sonhos que é “Niagara on the Lake”, a primeira capital que o Canadá teve. Percorreremos a área vitivinícola de Niagara e começamos o tour pela zona visitando o relógio de flores, passeio de barco Hornblower (maio a outubro) e os túneis cênicos (outubro a maio). Alojamento.

8º dia – NIAGARA FALLS / NEW YORK

Café da manhã americano. Pela manhã, saída para New York, chegando ao final do dia. Alojamento.

9º dia – NEW YORK

Café da manhã Americano. Pela manhã, faremos uma visita à cidade de New York, começando por Alto Manhattan, Lincoln Center, o Edifício Dakota e "Strawberry Fields". Pequena parada no Central Park para ver uma placa em homenagem a John Lennon e continuamos até o Harlem. Depois, descendo pela 5ª Avenida, veremos os Museus: Metropolitam, Frick e Guggeheim. Passaremos em frente à Catedral de Sr Patrick, Rockefeller Center e faremos uma parada na Plaza Madison para ter uma vista do Flatiron Building e o Empire State. Continuaremos nossa visita até o baixo Manhattan, passando pelo Greenwich Village, Soho (antigo centro comercial e agora bairro de moda com galerias de arte, restaurantes gourmet e boutiques), Chinatown, Litle Italy, Wall Street, a Zona Zero e Battery Park onde convergem os Rios Hudson e Este. Desde este histórico Parque podemos admirar a Estátua da Liberdade. Aqui os passageiros podem optar por ficar para visitar lugares de interesse do Baixo Manhattan ou regressar ao hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.

10º dia – NEW YORK / PARTIDA

Café da manhã americano. No horário indicado, traslado ao aeroporto.